Momento Empreendedora

Ana Rita Pereira, 56 anos, trabalhou muitos anos em emissoras de TV na cidade em que mora, Capanema (PA).  Em 2016 resolveu apostar no sonho que sempre adiava, o de conquistar o negócio próprio. Em julho ela se tornou franqueada da PremiaPão (rede de franquia especializada em propaganda em saco de pão), e começou conduzir a operação em agosto. “Esperava ficar no meu antigo emprego pela manhã e à tarde na PremiaPão, mas o meu patrão não aceitou e eu pedi desligamento da empresa para empreender, para ser feliz”, relatou.dscn1806

A empresária revela que a atitude foi movida principalmente para que ela alcançasse a satisfação pessoal. “Alguns amigos me perguntaram se eu estava doida, largando um emprego seguro para aventurar em um negocio próprio a essa altura da vida. Então resolvi empreender a essa altura da vida para ser FELIZ! Para ter SUCESSO! Para muitos o sucesso está ligado diretamente ao dinheiro, mas pra mim, o sucesso está ligado a minha satisfação pessoal, que é buscar e transformar meu sonho em realidade! Isso é fácil? Não. Isso é rápido? Também não. É preciso ter foco, persistência e determinação! Eu penso: se alguém conseguiu, eu também consigo! Se ninguém conseguiu, eu posso ser a primeira”, explicou.

Hoje, Ana Rita tem uma renda mensal de aproximadamente de R$2.400,00 – o mesmo que ganhava como empregada. Mas afirma que se depender dela o valor é temporário. “A crise econômica atrapalha um pouco o desenvolvimento dos negócios, mas acredito que futuramente tudo melhorará. O mercado vem aceitando muito bem os trabalhos da franquia que é barata e atinge os clientes em cheio”, finalizou.

 

Sobre a PremiaPão Franchising

O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015. É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo; sem desperdícios, de forma inovadora e impactante. A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente: seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza.

Divulgação

 

Anúncios

Sobre ccaureis

Jornalista e Mediadora de Conflitos
Esse post foi publicado em Empreendedorismo femininno. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s