A Angela Carvalho cozy-wear surgiu quando juntei minha paixão por pijamas e o grande sonho de ter uma loja.
Dormir confortavelmente usando pijamas feitos com tecidos nobres era tudo o que eu queria, mas eu não encontrava uma marca que me desse também a possibilidade de “criar” meu próprio pijama de acordo com meu gosto e medidas.
Criei então peças que são combináveis entre si. Você monta seu pijama do jeito que você quiser.
A Angela Carvalho cozy-wear faz pijamas com cara de “roupa de ficar em casa” (homewear). Uso somente tecidos gostosos e molinhos, meus modelos não apertam e são soltinhos.
São peças com cores que deixam a gente bonita e com uma modelagem que favorece o nosso corpo.
Com muita criatividade desenvolvo cada peça individualmente e com muita energia positiva monitoro tudo de perto para que o resultado seja impecável.

Sobre os valores da Angela Carvalho cozy-wear
Prezamos enquanto marca, a qualidade, o conforto e a liberdade de movimentos.
Apoiamos o consumo consciente, valorizamos os processos manuais, evitando ao máximo o desperdício de materiais usando cada retalho dos nosso tecidos para fazer acessórios para você!
A missão da Cozy-wear é superar as expectativas do cliente oferecendo uma experiência encantadora ao usar nossas peças. A Cozy-wear se envolve cada dia mais com o universo feminino.
NM: Como surgiu a idéia de empreender?

Angela: A ideia de empreender surgiu quando vi que precisava comprar pijamas e não encontrava nada do que eu queria aqui em SP, pois morei um tempo fora do pais e notei que o mercado daqui não tinha o produto que eu estava procurando: pijamas e roupas pra ficar em casa que não fossem conjuntos prontos e que eu pudesse ter peças com tamanhos diferentes. Foi então que tive a idéia de desenhar e fazer as minhas peças com cara de roupa.
NM: Como é seu dia a dia como empreendedora?
Angela: Meu dia a dia é bem gostoso, como resolvi ter um e-commerce tive que aprender como isso funciona assim como tanbém aprender sobre confecção, costura, molde, etc. É um constante aprendizado em todas as áreas, aos poucos estou delegando algumas coisas como marketing digital, assim consigo me dedicar mais a produção e venda.
NM: Qual foi seu maior desafio encontrado como empreendedora?

Angela: Meu maior desafio é não ser do ramo, não entender de finanças, não entender o mercado que é sempre tao dinâmico. Apesar de já empreender há um ano, continuo me aperfeiçoando e crescendo. Hoje no Brasil empreender é uma aventura mas com preparaçao , cautela e muito trabalho é possível ter sucesso. Acho fundamental acreditar naquilo que fazemos. No meu caso, onde só tenho a vontade e nada de conhecimento, o caminho é mais longo e demorado mas é um caminho rico e cheio de descobertas!
Claudia muito obrigada pela oportunidade, adorei como ficou a materia e seu site esta muito bom, cheio de dicas otimas. bjs