STARTUP OFERECE CONSULTORIA ONLINE E PRESENCIAL PARA PME

Captura de Tela 2015-08-11 às 12.34.00A crise que afeta o Brasil tem gerado inúmeros transtornos para muitas empresas. E isso pode ser facilmente percebido pelo número de placas de “aluga-se” e “passo o ponto” que encontram-se em diversas cidades do país. Mas ao mesmo tempo que a crise causa uma série de problemas, ela também gera oportunidades. E foi justamente por isso que dois jovens de Niterói-RJ, Victor Santos, 29, e Felipe Rolim, 28, lançaram a rede de franquias de consultoria Negocioteca para ajudar pequenas e médias empresas a melhorarem a gestão e os resultados dos seus negócios.

“A ideia da Negocioteca é conectar pequenas e médias empresas que necessitem de consultoria à uma rede de profissionais qualificados que podem realizar os projetos, contratados tanto online quanto presencialmente, utilizando nossa plataforma de gerenciamento e o know-how da marca”, explica Victor.

Captura de Tela 2015-08-11 às 12.32.45Contando hoje com uma rede de especialistas que já passa dos 30 profissionais franqueados e que estão distribuídos entre 10 Estados e o Distrito Federal, a Negocioteca tem a capacidade de atender as demandas de pequenas e médias empresas, realizando projetos em marketing, vendas, finanças, processos, atendimento e gestão de pessoas.

“Nossa plataforma de consultoria permite que os profissionais da rede trabalhem em regime colaborativo, ou seja, quando uma empresa contrata um profissional franqueado pela Negocioteca, na verdade, ela está contratando toda a rede, pois esse profissional pode montar sua equipe de trabalho buscando as expertises necessárias junto aos demais franqueados”, afirma Santos.

Captura de Tela 2015-08-11 às 12.34.14As empresas interessadas em contratar os serviços de consultoria oferecidos na Negocioteca podem iniciar atendimento no site gratuitamente a fim de conversar com um profissional da rede sobre o projeto a ser realizado. Posteriormente a isso, uma proposta de trabalho é elaborada para análise e apreciação da empresa contratante.

De acordo com Santos, além do benefício de selecionar os profissionais com base nas expertises desejadas, as empresas que contratam os profissionais franqueados ainda podem gerar uma excelente economia de custo ao realizar parte de seus projetos remotamente através do sistema de gerenciamento desenvolvido pela Negocioteca.

Anúncios

Sobre ccaureis

Jornalista e Mediadora de Conflitos
Esse post foi publicado em Empreendedorismo femininno e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s