Empreendedorismo e inovação, um rápido comentário

Ontem no Facebook, li um post que me agradou muito. Foi postado pelo Ronaldo Mota, Secretário Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovacão do Ministério da Ciência e Tecnologia que me autorizou a reproduzir aqui. Veja abaixo:

Ser empreendedor é ter atitude. Ser criativo é ser dotado de originalidade e genialidade. Ter firmeza de propósitos e disciplina é essencial para o sucesso. Ser inovador engloba tudo isso e transcende. Ou seja, ser inovador é ter atitude, ser criativo e ter firmeza de propósitos, tudo ao mesmo tempo. Por isso mesmo, é tão difícil (e necessário) ser inovador.

Anúncios

Sobre Maria do Carmo Marini

Sou otimista e alegre e acredito que o mundo tem potenciais inexplorados e fascinantes a serem descobertos. Tenho um filho maravilhoso e dois netos inteligentes e lindos. Consider ao família – irmãos e irmãs – meu porto seguro. Sou curiosa e apaixonada pela vida, tenho interesse em aprender sempre, adoro gente inteligente e elegante. Amo viagens, livros, uísque, comidas, vinhos, moda e cinema. Estou sempre disposta a encontrar os amigos e compartilhar experiências e conhecimentos. Trabalho com desenvolvimento de pessoas, sou Consultora de Carreira e Coach, engenheira de formação com especialização em comunicação corporativa, coaching pessoal e profissional e pós graduação em Consultoria de Carreira.
Esse post foi publicado em Empreendedorismo femininno. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s