Empreendedorismo femininno

Sebrae MG premia mulheres hoje à noite, dia 16 de Junho

O Sebrae divulga hoje (16 de Junho), às 19h, na sede da instituição em Brasília, as vencedoras da 7ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O objetivo da premiação é reconhecer e dar visibilidade às histórias de vida de mulheres que conseguiram superar dificuldades e construir negócios de sucesso. Das 17 finalistas, serão premiadas as duas primeiras de cada categoria: empresária e negócios coletivos.

Nesta edição, não haverá a participação de duas finalistas na categoria negócios coletivos, da região Centro-Oeste, e da região Sul. O reconhecimento é promovido pelo Sebrae em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW-Brasil) e Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), com o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Elas recebem na noite de hoje o  troféu ouro, poderão participar em  seminário sobre gestão em São Paulo, promovido pela FNQ, e ainda ganham viagem internacional para conhecer centros de referência em modelos de gestão. Em 2009, as vencedoras foram para a Itália. As outras oito primeiras classificadas recebem  troféu prata e as dez restantes ganham troféu bronze.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias – em 13.06.2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s