Sobre Negócios de Mulheres

O papel da mulher no mundo  tem sido cada vez mais significativo exigindo respostas às questões mais marcantes relacionadas não apenas com visões diferentes de gestão dos negócios, mas principalmente com a busca do equilíbrio entre os papeis profissional e pessoal.

De nossa experiência com mulheres empreendedoras (e homens também…), constatamos que a solidão da pequena e média empresária é muito grande. Tomar decisões, buscar informações, ficar enredada num problema, todas essas são situacões em que saber das experiências de outras poderá ser o diferencial entre fazer a coisa certa ou errada, com menor sofrimento e mais agilidade.

Negócios de Mulheres é uma plataforma itinerante  onde  mulheres empreendedoras convivem com outras mulheres, trocando ideias, aprendendo com as experiências, vitórias e lutas vivenciadas por algumas, “palpitando”, dando e buscando dicas de fornecedores, parceiros, clientes potenciais. Esperamos chegar a ser um espaço de CoWorking, disponibilidade de informações e conhecimento, palestras e cursos, eventos e festas. Queremos que você nos ajude a construir esse sonho.

4 respostas para Sobre Negócios de Mulheres

  1. Olá Meninas,
    Conheci agora a iniciativa e adorei a proposta! O ponto que menciona sobre a solidão da pequena e média empresária é bastante verdadeiro e realmente essa solidão não ajuda. Estou me inscrevendo no evento de 22/08/2011, quero conhecê-las de perto. Quero acrescentar que algo assim, juntando forças de “Mulheres A Fim” é fundamental para tornar nossa vida melhor. Parabéns a todas!!!

  2. valeria disse:

    Gostaria de receber um contato para proposta comercial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s